Últimas Notícias

Ator paraibano revelou que Domingos Montagner queria se despedir do rio

Ainda chocado com a tragédia que ilutou a dramaturgia brasileira, o ator paraibano Lucas Veloso falou sobre a morte trágica do ator Domingos Montagner durante um mergulho no rio São Francisco. Lucas, que atua na novela Velho Chico, na qual Domingos era o protagonista, relatou que o ator era uma pessoa branda, suave e que transmitia paz no próprio tom de voz. – Ele era carinhoso com todo do elenco, principalmente com que tinha pouca experiência. Foi quem me ensinou formas de decorar texto – disse.
O paraibano revelou que Montagner nos bastidores era bastante extrovertido e gostava de dar e arrancar boas risadas das pessoas. – Fazia piada com ator que errou o texto etc. Era uma cara auto astral demais – disse Lucas. Lucas Veloso revelou que o ator Domingos Montagner queria se despedir do Rio São Francisco durante o mergulho que resultou em sua morte, nesta quinta-feira (15)
. “Ele acabou de gravar, almoçou e havia comentado que ia tomar um banho para se despedir e se abençoar, do Velho Chico. E acabou que, ao contrário da trama, os índios não encontraram ele e o Gaiola Encantado sentiu falta de um palhaço”, lamentou.
Lucas lembrou que Domingos o ajudava durante o trabalho. “Ele era caridoso, carinhoso com todo o elenco, especialmente com quem tava com pouca experiência, como eu. Foi quem me ensinou a debulhar texto, a estudar formas pra decorar, tudo. Era um cara que estava presente comigo como amigo e como professor. Então eu sinto muito a perda de um amigo e de um professor, de sala de aula, um cara que eu admirava muito, admiro muito”, disse.
Em relação ao  o fim da novela, após a tragédia, Lucas garantiu que ela vai ter que ser reescrita devido à tragédia. “Nós tínhamos alguns eventos na novela e algumas cenas cruciais pra o final que envolviam a presença do Santo. Como a gente não vai ter [Domingos] e o Santo não morre, não pode, ele é eterno, nosso herói da novela, então eu creio que o Benedito [Ruy Barbosa] vai criar alguma forma de driblar esse acontecimento de uma forma bonita e que possamos homenagear o Domingão, também, e que não atrapalhe o enredo e final da novela, a mensagem final, que é o amor fraterno”, explicou.
A cantora e atriz paraibana Lucy Alves também lamentou a tragédia. Ela publicou em sua página ‘Lucy Alves – Morena Tropicana’ uma foto em homenagem ao ator e companheiro de cena Domingos Montagner.
Como legenda de sua publicação, Lucy escreveu: “As pessoas nunca se vão totalmente pra longe da gente em sua partida… Elas trazem um pouco de si e carregam um pouco da gente! Saudades…”. E ainda utilizou as hashtags ‘#DomingosMontagner’, ‘#VelhoChico’, ‘#LucyAlves’, ‘#Santo’ e ‘#Luzia’.
Domingos interpretava Santos na atual novela das nove da Rede Globo, Velho Chico, e contracenava com Lucy como esposo da sua personagem Luzia.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.