Últimas Notícias

Bancos fazem mais uma rodada de negociação nesta terça-feira com bancários

A expectativa da categoria é que a Fenaban ofereça uma nova proposta, diferente da que já foi rejeitada pela categoria, já que, em mais de uma rodada, foram oferecidos reajuste de 7% de aumento e R$ 3,3 mil de abono.
A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) confirmou a nona rodada de negociações com os bancários, em greve há três semanas. A reunião para tentar acordo com o Comando Nacional dos Bancários acontece nesta terça-feira (27), às 14h, em São Paulo.
A expectativa da categoria é que a Fenaban ofereça uma nova proposta, diferente da que já foi rejeitada pela categoria, já que, em mais de uma rodada, foram oferecidos reajuste de 7% de aumento e R$ 3,3 mil de abono. A reivindicação dos bancários, entre outras questões, é de reajuste de 9,62%, além de 5% de aumento real.
A greve dos bancários chega ao 22º dia. Nessa segunda-feira (26), o INSS iniciou o pagamento dos benefícios de setembro aos segurados que recebem até um salário mínimo. 
Nestas quinta e sexta-feira, serão pagos os salários dos servidores estaduais e dos servidores municipais de João Pessoa, conforme divulgação das respectivas administrações. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.