Últimas Notícias

Confira as ações positivas realizadas pela tropa da 3Cia/7BPM, neste final de semana

A noite de sexta-feira (23) teve a paz quebrada com o homicídio, por arma branca, ocorrido em um evento político na área da cidade de Cruz do Espírito Santo, em que a tropa do 5PPR/3Cia/7BPM deu a resposta rápida e capturou o homicida apresentando-o a Autoridade Policial em Santa Rita.

Na manhã do sábado (24) a guarnição composta pelos Cabos Marques e Josiel, quando saturavam o bairro da caixa d'água em Sapé realizou a prisão de um maior e apreensão de um menor em poder de uma arma de fogo e certa quantidade de droga.
Durante a tarde, a mesma guarnição, ao verificar uma denúncia de elementos em atitudes suspeitas as margens do açude em Sapé, diligenciaram e apreenderam uma espingarda, haja vista os elementos, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga a pé pelo canavial.
No turno da noite a guarnição composta pelos Soldados Ferreira e Wagner, ao atender uma denúncia de elementos suspeitos em moto, diligenciaram, e as margens da PB 073, realizaram a apreensão de um menor em poder de um revólver cal.38.
Na cidade de Mari, ainda na noite de sábado (24), a guarnição evitou mais um homicídio, chegando no exato momento em que um elemento agredia um senhor de 49 anos a pauladas na cabeça, a vítima foi socorrida ao hospital de emergência e traumas, contra o acusado havia em aberto um mandado de prisão por crime de estupro.

O domingo (25) foi repleto de ações preventivas como blitz, abordagens e saturações, além de ações conjuntas com a justiça eleitoral inibindo crimes específicos da época.








3Cia!!!
Ações que não param!

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.