Últimas Notícias

Debate político em Cruz do Espírito Santo termina em ‘pancadaria’ e caso vai parar na delegacia


Um fato lastimável foi registrado durante debate político nesta sexta-feira (16), na cidade de Cruz do Espírito Santo, onde o evento foi concluído por conta de uma verdadeira pancadaria.


O debate  ocorreu no Centro Rural de Formação (CRF) e contou com a presença dos três candidatos Marlyson Costa (PMDB), Pedrito (PSD) e Major Trajano (PT).


No vídeo é possível ver quando o candidato Marlysson perde a compostura com um popular chamado Eufrásio e o chama de ‘covarde’ e imediatamente entrega o microfone e parte para a agressão física, sendo contido por correligionários.


Também é possível ver que após o tumulto a mediadora faz um apelo: “Mantenha a calma! Não há motivo para este tipo de postura! “, disse ela. O prefeito Pedrito que disputa a reeleição temendo por sua integridade física teve que ser escoltado para não ser agredido por adversários.


Todos os envolvidos se dirigiram a Delegacia de Cruz de Espírito Santo para registrar um Boletim de Ocorrência e cobrar providências para o caso.


Veja o vídeo:




Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.