Últimas Notícias

Dupla é presa acusada de praticar vários roubos em Alagoa Grande

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos acusados de roubos, a dupla foi detida após as policiais Civil da 8º DSPC e Militar do 4º BPM cumprirem os mandados de prisão, a ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Rua do Cruzeiro, em Alagoa Grande, Brejo paraibano.
Segundo a Polícia, os cumprimentos dos mandados de prisão, foram expedidos pela comarca de Alagoa Grande, a dupla é acusada de praticar vários roubos e furtos na região. Os presos foram identificados como, Tiago dos Santos Marinho, 19 anos e Severino Santos da Silva, 18 anos.
A Polícia informou ainda que, o trabalho originou-se através da identificação dos acusados por vítimas de assaltos na região de Alagoinha, Mulungu e Alagoa Grande, a partir daí foram solicitados os respectivos mandados de prisões.
Compareceu ao local a guarnição da viatura 6830 comandada pelo sargento Amâncio que, após a prisão conduziu os elementos à Delegacia de Polícia de Alagoa Grande-PB, os quais ficaram à disposição das autoridades competentes, sobre os trabalhos do Delegado Danillo Orengo.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.