Últimas Notícias

Em Caldas Brandão, Neuma Rolim reúne multidão em passeata. O evento ocorreu no distrito do Cajá

O distrito do Cajá, localizado na cidade de Caldas Brandão, no agreste da PB, avermelhou na tarde do último domingo, 25, com a passeata da candidata Neuma Rolim (PMDB). Uma verdadeira multidão se reuniu na comunidade da ceape e saiu pelas ruas do Cajá, manifestando seu desejo de continuar com o governo
da prefeita Neuma Rolim. “Foi uma das maiores passeatas da história política de Caldas Brandão, realizada no Cajá. O Nosso povo sabe o quanto Neuma já fez em obras e ações e vai continuar com o trabalho, vai reelegê-la para que ela faça muito mais pelo povo”, disse Saulo Rolim, líder político da situação e esposo da prefeita Neuma.
Além de Neuma Rolim (PMDB) e Zé Duca (DEM), participaram da passeata o líder político Saulo Rolim e os candidatos da vereador (a) pela coligação partidária.
A locução ficou por parte do radialista Sérgio Thiago e Carlos Alcides, que animaram o povo durante o percurso da passeata, que logo depois de percorrer várias ruas, fez concentração na praça, próximo a igreja católica.
A prefeita Neuma Rolim garantiu que vai continuar trabalhando e zelando pelo bem comum da cidade e do povo de Caldas Brandão. “Desejamos continuar e vamos continuar trabalhando e zelando pelo bem do nosso povo, que tanto precisa de ações e obras em seu favor. 
Nessa primeira gestão nossa, já realizamos muitas ações tanto na cidade, com obras de calçamentos e atenção a saúde, além de outras ações. Caldas Brandão precisa continuar com o trabalho e vai continuar. Vamos a vitória, com Deus e o povo”, disse Neuma Rolim.































Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.