Últimas Notícias

Jovem é alvejado com cerca de 4 disparos de arma de fogo na noite desta 5ª na cidade de Mari/PB, Confira:

Uma tentativa de homicídio foi registrado pela policia militar  na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraibana, por volta das 21h00.
Um jovem  foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo nas proximidades do Colégio José Paulo de França, no centro da cidade, próximo do local que menos de um mês foi registrado um homicídio, o mesmo foi socorrido na viatura da polícia para a Policlínica Municipal ainda com vida ate o fechamento da Matéria .
Segundo informações repassadas a nossa redação o jovem  teria sido transferido para o hospital de  Trauma em João Pessoa devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia realizou diligências para identificar a autoria do crime, mas até o fechamento da matéria ainda não havia suspeitos.
Da redação 
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.