Últimas Notícias

Luiz Couto esclarece declaração sobre visita de Lula a João Pessoa

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) esclarece, a propósito de deturpações de entrevista concedida por ele durante participação em debate promovido pela Fetag-PB sobre a reforma trabalhista e previdenciária:
 
“Afirmei que a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é definida pela direção nacional do PT e ela tem priorizado algumas cidades, nas quais estão, por exemplo, Natal, no Rio Grande do Norte; e Recife, em Pernambuco. Pela proximidade com a capital pernambucana, acredito que Lula poderá também se fazer presente em João Pessoa, reforçando a candidatura importante do companheiro Professor Charliton Machado. Ele  tem defendido as conquistas dos governos de Lula e Dilma, divulgado os inúmeros benefícios que as gestões petistas realizaram na Paraíba e , além disso, Charliton apresenta propostas concretas para obter avanços sociais defendidos pelo PT e  melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs pessoenses”.
 
Couto também estranhou o fato de setores da imprensa terem destacado apenas um trecho deturpado de sua entrevista e esquecido, por exemplo, que ele foi o único parlamentar, entre 12 deputados federais e três senadores formalmente convidados, a se fazer presente ao debate promovido pela Fetag-PB sobre as reformas trabalhista e da Previdência. 

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.