Últimas Notícias

Lula fará tour pelo Nordeste para apoiar candidatos do PT. Paraíba está de fora do roteiro



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará nesta semana um tour pelo Nordeste para participar de campanhas de candidatos a prefeitos do PT. Até o momento, já estão marcadas participações do petista em Fortaleza (CE) e no Recife (PE). Pelo roteiro divulgado por sua assessoria as declarações do deputado federal Luiz Couto (PT) sobre a ausência de Lula na campanha petista de Charliton Machado na capital se confirmaram.

Na quarta-feira (21/9) Lula estará na capital cearense para participar de comício ao lado da deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins (PT-CE), que tenta voltar à Prefeitura de Fortaleza. O evento está marcado para 16 horas na Praça do Ferreira, no centro da cidade.

Na quinta-feira (22/9) o ex-presidente irá ao Recife para participar de evento do candidato do PT à Prefeitura da capital pernambucana, João Paulo. O petista é uma das principais apostas do partido para vencer as eleições municipais nas capitais brasileiras.

Em nota enviada a impressa Couto previu a ausência de Lula na PB: “Meu entendimento é de que a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é definida pela direção nacional do PT e ela tem priorizado algumas cidades, nas quais estão, por exemplo, Natal, no Rio Grande do Norte; e Recife, em Pernambuco.”.

Lula participará dos eventos na mesma semana em que o juiz federal Sérgio Moro deve decidir se aceita ou não a denúncia por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava-Jato, apresentada na semana passada pelo Ministério Público Federal (MPF).


Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.