Últimas Notícias

Moradores do Conjunto Lucas Porpino reconhecem trabalho de Zenóbio pelo desenvolvimento de Guarabira

O prefeito Zenóbio (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho”, realizou mais um comício, levando sua militância para o Conj. Lucas Porpino, onde os moradores de lá os receberam de braços abertos. O candidato a vice Marcus Diôgo (PSDB) e os candidatos a vereador que apoiam Zenóbio também marcaram presença em mais uma grande festa em nome do trabalho que não pode parar.
A primeira-dama Léa e a deputada Camila Toscano levaram suas palavras de apoio ao atual prefeito por sua recondução ao cargo de chefe do executivo e poder assim retomar seu trabalho a frente dos destinos de Guarabira por mais uma gestão.
Em seu discurso, Zenóbio agradeceu a presença de todos e se mostrou à vontade em poder olhar no rosto de cada morador ali presente e receber o reconhecimento deles pela aprovação do seu trabalho, tendo em vista sua participação ativa na criação do Conj. Lucas Porpino, enquanto secretário da Infraestrutura no governo de Cássio Cunha Lima, além de sua contribuição em prol do desenvolvimento desta localidade.
Em sua atual gestão, Zenóbio pavimentou de uma só vez seis ruas no Conj. Lucas Porpino, atendendo as reivindicações e livrando os moradores da lama e do isolamento. No comício, o candidato prometeu construir uma quadra poliesportiva, tal como uma praça com academia da saúde e um parque infantil, levando assim mais lazer e incentivando a prática de exercícios, além de concluir a pavimentação de todas as ruas do Lucas Porpino.
Ao final do seu discurso, o peessedebista convidou a todos para participar do grande arrastão da vitória, marcado para o próximo domingo (18), saindo do comitê central, na Av. Dom Pedro II, a partir das 15h30, com percurso em diversos bairros da cidade, numa manifestação de paz e confraternização, onde o ritmo do crescimento pelo qual Guarabira passa permaneça por mais quatro anos e possa ser mostrado através desta grande representação política e popular.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.