Últimas Notícias

Para não fechar, hospital filantrópico em João Pessoa cria ‘Policlínica Social’

Além da hemodiálise, o hospital oferece tratamento para o câncer; Há vagas sobrando para quimioterapia.
O Hospital filantrópico São Vicente de Paulo com mais de 100 anos, pode fechar as portas em João Pessoa, caso os repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) continuem atrasando. A dívida do hospital em empréstimos ultrapassa os mais de R$ 3 milhões. 

Para evitar o encerramento das atividades, o hospital inaugurou a ‘Policlínica Social’. A unidade vai oferecer serviços e procedimentos a preços populares, mas primando pela qualidade no atendimento. Além da hemodiálise, o hospital oferece tratamento para o câncer. Há vagas sobrando para quimioterapia.
Com o dinheiro arrecadado nas consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, será investido na compra de insumos, material de cama e na melhoria do hospital. Esse complemento vai ajudar os baixos valores repassados pelo SUS.
“Temos um déficit no hospital. Temos empréstimos com vários bancos para poder pagar a folha de pessoal e na compra de materiais. A Policlínica – que funciona no próprio hospital - vai nos ajudar a manter o hospital com portas abertas e com bom atendimento ao público”, falou a diretora geral do hospital, Carmem Lúcia.
Da Redação
Com Portal Correio



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.