Últimas Notícias

Polícia prende na manhã desta sexta trio suspeito de homicídio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo realizado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional, que tem sede em Santa Rita, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (16), mandados de prisão preventiva contra Auricélio Barbosa Dantas, Vando da Silva José, e Joanderson Alves Rodrigues da Silva. O trio é suspeito de participação no homicídio que teve como vítima Ednaldo Gomes da Silva Filho, no mês de abril de 2016, na comunidade Bica de Várzea Nova.

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo e jogada em uma ribanceira com aproximadamente 30 metros de altura, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para remoção. As prisões fecham o ciclo de investigações na comunidade da Bica de Várzea Nova, iniciadas no mês de abril, totalizando cinco prisões e uma apreensão de um adolescente, além da apreensão de duas armas de fogo.

Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional, onde prestaram depoimento e em seguida foram levados para uma unidade prisional, para aguardar as decisões judiciais. Eles responderão pelo crime de homicídio.

Da Redação
Com Folha do Sertão

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.