Últimas Notícias

Ricardo Coutinho critica mudanças na legislação e considera que reta final das eleições será decisiva

O governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou, nesta quarta-feira (21), que a reta final das eleições municipais será decisiva. Para o gestor, a campanha eleitoral irá começar agora, nos 10 dias que antecedem o pleito.
“A campanha vai ser nesses 10 dias, as pessoas vão escolher nesses 10 dias”, avaliou o governador. Segundo Ricardo Coutinho, o olhar crítico da população também será decisivo no processo eleitoral.
“Se enganam aqueles que acham que o eleitor está muito aproximado para o discurso fácil, a propaganda, a generalização das ideias. Esse esforço da população, em colocar um olhar crítico sobre todas as candidaturas, acho que vai render uma escolha agora nesses 10 dias”, acrescentou.
Ricardo Coutinho ainda considerou a eleição atípica e criticou as mudanças feitas na legislação eleitoral. ” o Congresso colocou uma lei que não existe. Onde você não tem financiamento público, não tem financiamento privado, só tem financiamento particular. Eu nunca vi isso”, destacou.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.