Últimas Notícias

Unimed JP lidera avaliação da ANS; veja resultado

Detido provisoriamente em maio deste ano, Silvonei José de Jesus Souza, hacker acusado de tentar extorquir Marcela Temer, esposa do presidente da República Michel Temer, deve ir a julgamento nas próximas semanas. Se condenado, ele pode acabar recebendo a sentença de 15 anos de prisão.
A Unimed João Pessoa é uma das operadoras de planos de saúde mais bem avaliadas do Brasil. Foi o que atestou a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que divulgou sexta-feira (23) o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2016, ano-base 2015. A Cooperativa alcançou a nota geral de 0,751.
O IDSS integra o Programa de Qualificação da Saúde Suplementar e é apontado pela ANS como um parâmetro para o consumidor escolher o plano de saúde que vai contratar. As notas são divididas em cinco faixas, que vão de 0 a 1. Quanto mais bem avaliada, mais segura é a operadora.
“Com o Programa de Qualificação, o consumidor tem mais uma ferramenta para avaliar as operadoras de planos de saúde e subsidiar suas decisões no momento de contratar um plano de saúde ou de trocar de operadora”, avaliou a diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS, Martha Oliveira, em matéria publicada na Agência Brasil.
Esse ano, como forma de manter o aprimoramento contínuo do programa, a ANS fez uma modificação nas quatro dimensões do IDSS, que passaram a ter uma nova composição: “Qualidade em Atenção à Saúde”, “Garantia de Acesso”, “Sustentabilidade no Mercado” e “Gestão de Processos e Regulação”. Os critérios também passaram por alterações: alguns foram inseridos, outros excluídos ou remanejados.
Para a gestão da Unimed João Pessoa, o resultado alcançado no IDSS 2016 é fruto de uma série de medidas implementadas para que a Cooperativa cresça e mantenha a solidez mesmo diante dos desafios específicos do segmento de saúde suplementar no Brasil.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.