Últimas Notícias

Vereadores de Santa Rita apreciam afastamento de Netinho nesta terça-feira

O pedido foi protocolado na Câmara na última sexta-feira (23). Se tiver maioria dos votos, Netinho será imediatamente afastado.
Os vereadores do município de Santa Rita devem apreciar nesta terça-feira (27), um pedido de afastamento do prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR). O pedido foi protocolado na Câmara na última sexta-feira (23).
As denúncias se referem ao atraso de salário do servidores, ao suposto mal uso do dinheiro do Instituto de Previdência (Iprev) e o descaso com os recursos da educação, que seriam utilizados para outros fins, de acordo com a denúncia.
Nesta segunda-feira (26), a pauta com as denúncias será publicada no Diario do Poder Legislativo e amanhã será apreciada pelo plenário da Câmara de Santa Rita. Se tiver maioria dos votos, Netinho será imediatamente afastado.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.