Últimas Notícias

Bruno & Marrone, Luan Estilizado e mais três atrações já estão confirmadas na Festa da Luz

Os sertanejos foram confirmados na festa pelo prefeito. (Foto: Divulgação)
Depois de anunciar a inclusão de mais um dia na programação da Festa da Luz 2017, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para noticiar a apresentação dos sertanejos Bruno & Marrone como uma das atrações do evento.
“Com entusiasmo e satisfação anuncio Bruno & Marrone como atração da Festa da Luz 2017. Há tempos escuto pedidos do show da dupla em nossa festa, para 2017 conseguimos. Tenho certeza que dia 29 de janeiro será inesquecível para uma multidão de fãs que estarão no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima. #FestaDaLuz2017”, postou o prefeito, na página do Facebook.
Ao todo, cinco apresentações já foram confirmadas, e além da dupla, os forrozeiros Luan Estilizado e Márcia Felipe estão entre os destaques já confirmados, além de Pedrinho Pegação e Gabriel Diniz.
A Festa da Luz, que acontece entre 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2017, no Parque de Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.