Últimas Notícias

Camila avalia resultado das urnas: povo de Guarabira reconheceu trabalho feito por Zenóbio Toscano

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) fez um balanço positivo do resultado das eleições municipais na região do Brejo paraibano. Para a parlamentar, a principal exigência do povo para confiar o voto foi o trabalho. “Foi o que vimos em Guarabira com a reeleição do prefeito Zenóbio (PSDB). Lá, a população reconheceu o trabalho desenvolvido na administração municipal”, disse.
De acordo com Camila, o prefeito Zenóbio Toscano foi reeleito com uma diferença de mais de quatro mil votos, fruto de um reconhecimento por parte do povo. “Um trabalho e dedicação que Zenóbio tem pela cidade há quase 35 anos. E posso dizer que o que tem em Guarabira hoje ou foi feito por ele, ou pela ex-prefeita Léa”, afirmou.
Camila disse ainda que Guarabira só tem a ganhar nos próximos quatro anos, “Tenho certeza que essa crise financeira vai passar e o Governo Federal vai começar a repassar as emendas para Guarabira, totalizando mais de R$ 13 milhões. Esse dinheiro será convertido em obras para a população”, destacou.
Na avaliação da deputada, em outros municípios da região do Brejo o saldo também foi positivo. Na maioria das cidades pelas quais percorreu participando das campanhas eleitorais de aliados, os candidatos venceram as eleições. “O povo foi às urnas mostrar que reconhece o trabalho e que não quer apenas tapinha nas costas, não quer mais conversa fiada. Quer sim mais trabalho e resultados”, afirmou.
Da Redação
Com Portal Midia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.