Últimas Notícias

Célio Alves diz que candidatura depende do PSB

Passadas as eleições municipais, as atenções começam a se voltar para o cenário de 2018 e o PSB do governador Ricardo Coutinho já se articula para repetir o bom desempenho que teve nas últimas eleições. Para as próximas, o PSB tentará emplacar uma candidatura à Assembleia Legislativa na região e o nome mais cotado é o presidente da sigla em Guarabira, Célio Alves.
Atualmente secretário executivo de comunicação, Célio disse que o momento de avaliação. “Primeiro eu vou conversar, avaliar 2016, tirar uma conclusão do processo. E aí nós vamos mergulhar na administração para potencializar cada vez mais o governo, inclusive em Guarabira e região”. Contudo ele adiantou que a escolha de nomes para disputar a Assembleia seguirá uma lógica democrática no partido.
Para o secretário o nome escolhido deve ser o que agregue mais apoio na região. “Eu defendo, que o nosso grupo tenha um candidato a deputado estadual de Guarabira, uma pessoa identificada com a Guarabira e possa defender a cidade e a região”, explicou.
O nome de Célio é um dos mais cotados para a disputa, pela sua relação com Ricardo Coutinho (PSB) e seu perfil à frente do partido na região, mas segundo ele, a decisão dependerá do partido.
“Eu como partidário, como militante, eu vou estimular nomes. Se porventura, o grupo achar lá na frente, que o meu nome é interessante e for o mais convergentes entre os nomes, aí eu vou, intimado pelo grupo, fazer uma avaliação pessoal e política, conversar com o partido nível de estado, com Governador, para saber o que fazer”, disse.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.