Últimas Notícias

Cinco Pessoas presas em Operação da Polícia Militar em Pombal e Patos; Assaltos e Homicídios foram evitados, diz Polícia

Uma Quadrilha que agia no Sertão da Paraíba pode ter sida desarticulada durante uma Operação realizada nesta quarta-feira (26) pela Polícia Militar, Polícia Civil nos Municípios de Pombal, e Patos.

Foram presos na Cidade de Pombal: Ney Robson ,de 26 anos de idade, e Igor Gomes dos Santos, de 19 anos. Em Patos: Rafael Soares da Silva, de 21 anos, Diego Alves de Oliveira, de 23 anos e Everton Gomes de Almeida, de 22 anos.

De acordo com o Superintendente da Polícia Civil na Cidade de Patos, Dr. Sylvio Rabello, além de retirar cinco elementos da sociedade, dois assaltos, e um homicídio foram impedidos nesta quarta-feira.

Drogas, munições e armas foram encontrados em poder dos suspeitos que se encontram na disposição da Justiça na Cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Da Redação
Com Folha do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.