Últimas Notícias

Dupla troca tiros com a PM ao ser flagrada fazendo desova de corpo em JP

Veículo ficou perfurado pelos tiros da polícia.

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar flagrou disparos de arma de fogo quando trafegava na tarde deste sábado (8), no final da Avenida Xavier Junior, na Rua José Gomes da Silveira, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
Chegando ao local, os policiais visualizaram um veículo Celta preto saindo da rua em velocidade sentido contrário, houve troca de tiros e enquanto a viatura fez a manobra de retorno, o carro estava parado com as portas abertas e os dois suspeitos haviam fugido a pé para dentro de um matagal.
O veículo ficou perfurado pelos tiros da polícia, que também teve a viatura atingida durante a troca de tiros. Outras guarnições chegaram em apoio e durante as buscas, localizaram o corpo de um homem com as pernas amarradas por um tecido e várias perfurações.
Durante a realização da Perícia, foram encontrados os documentos da vítima que foi identificada como Irenildo de Lima Souza, 31 anos, morava no Jardim Bom Samaritano, no Bairro do Cristo. Familiares compareceram ao local do crime e não souberam informar a polícia o que teria motivado a morte do homem.

Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.