Últimas Notícias

Em Mari, Antônio Gomes vence as eleições com 49,44% dos votos Confira

Em Mari, zona da mata paraibana , o atual prefeito Marcos Martins perdeu as eleições para o ex-prefeito Antônio Gomes. Gomes (PSD) obteve 6.298 votos, 49,44% , enquanto que Marcos Martins (PSB) 5.913 votos, 46, 42%.
Já o candidato do PT, Severino do Gás obteve 528 votos, 4, 14%. A diferença pró-Antônio Gomes em Mari foi de 385 votos. “Infelizmente Marcos Martins perdeu as eleições, mas em política é assim mesmo, ganhamos e perdemos. 
A partir de janeiro de 2017, Mari passará a ser administrado por Antônio Gomes, que teve seu filho Alisson Gomes o vereador mais votada nessas eleições municipais.
Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.