Últimas Notícias

Festa de aniversário termina com cinco adultos e uma criança ferida à bala

Uma festa de aniversário que estava sendo realizada no bairro Nova Descoberta, na cidade de Alhandra, acabou em tragédia na tarde deste domingo (30).


Testemunhas informaram que um carro teria parado na frente de onde estava sendo realizada a festa e os ocupantes do carro teriam mandado baixar o som, em seguida começaram a atirar contra as pessoas que estavam no evento.


Ao menos seis pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas um bebê de apenas 1 ano de idade.


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu alguns dos feridos para o Hospital de Alhandra, a criança e outras vitimas com mais gravidade nos ferimentos foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.