Últimas Notícias

Homem é morto a bala próximo à feira de Oitizeiro

De acordo com o delegado a vítima estava na garupa de uma moto e teria sido morto pelo condutor do mesmo veículo.
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na cabeça na manhã de hoje (16) no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O delegado Paulo Josafá suspeita que o crime foi cometido por um motoqueiro. De acordo com o delegado a vítima estava na garupa de uma moto e teria sido morto pelo condutor do mesmo veículo.
De acordo com o delegado, ao chegar ao local na Rua Bacharel Ernâni Rabelo Batista, testemunhas contaram como crime foi praticado: “A vítima estava de garupa da moto, o condutor parou e em seguida, o motociclista atirou a queima-roupa”, disse.

O corpo foi levado para perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da rua para ajudar nas investigações.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.