Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de praticar golpe em caixas eletrônicos de João Pessoa

O homem suspeito descobriu uma forma de impedir que o dinheiro saísse do caixa eletrônico quando as pessoas pediam o saque.
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (06) acusado de burlar o funcionamento de caixas eletrônicos na agência do Santander no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O homem teria conseguido pegar mais de R$ 10 mil durante a ação fraudulenta.
Ele descobriu uma forma de impedir que o dinheiro saísse do caixa eletrônico quando as pessoas pediam o saque. Como o dinheiro não saía, as pessoas desistiam da operação e ele retirava o dinheiro com outro cartão. De acordo com a polícia, quatro clientes da agência bancária reconheceram o homem.
A guarnição de Cruz das Armas passou pelo local no momento da ação e o suspeito correu para um carro, onde estavam outras pessoas e tentou fugir. A polícia começou uma perseguição aos suspeitos que seguiam em direção ao bairro do Cristo Redentor. Na avenida Centenário, os suspeitos colidiram com uma moto. Um dos ocupantes conseguiu fugir e o outro foi preso.
O motociclista que estava na moto no momento da colisão ficou ferido e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma viatura da polícia militar  ainda colidiu com um muro durante a perseguição.
O homem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. A polícia orienta que as vítimas do golpe compareçam também à Central de Polícia para prestar depoimento.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.