Últimas Notícias

Idoso é preso suspeito de tentar matar homem dentro de empresa de ônibus na Paraíba

Polícia Militar relatou que o idoso chegou em um veículo Volkswagen Gol e, usando capacete, desceu o carro e entrou na sede da empresa.
Um idoso de 77 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar um atendente de uma empresa de ônibus intermunicipal. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, a 305 km de João Pessoa. A vítima foi atingida com dois tiros.

A Polícia Militar relatou que o idoso chegou em um veículo Volkswagen Gol e, usando capacete, desceu o carro e entrou na sede da empresa. Um policial à paisana passava no local, percebeu que algo estranho estaria aconteceu e pediu reforço.
Minutos depois, o idoso efetuou quatro tiros. Após os disparos, ele foi embora, mas foi perseguido e preso quando guardava o carro na garagem. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.
Inicialmente, familiares do suspeito disseram que o idoso tem problemas mentais. Mas, a Polícia Civil afirmou que a motivação do crime foi uma rixa.
O homem baleado foi socorrido para o hospital local, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O suspeito foi levado para a delegacia de Monteiro.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.