Últimas Notícias

IFPB de Guarabira entra em greve na quarta e UFCG aprova indicativo para 9/11

Os servidores e professores do campus de Guarabira do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) aprovaram na tarde de hoje a deflagração de uma greve por tempo indeterminado a partir de quarta-feira, 19. A mobilização integra uma série de atos coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba (SINTEFPB) que protesta contra a PEC 241, a precarização da educação, o projeto Escola com Mordaça e a Reforma do Ensino Médio.
 
O sindicato está organizando diversas assembleias de servidores até o dia 23 de outubro e coordenando a construção de uma greve geral. No dia 25 de outubro está prevista uma paralisação unificada.
 
No campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande, também hoje, foi aprovado um indicativo de greve para o dia 9 de novembro.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.