Últimas Notícias

Morre ‘flanelinha’ baleado nas proximidades da Câmara de Vereadores de João Pessoa

Ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu.
O flanelinha P.R.M. S, 27 anos, baleado na manhã desta quarta-feira (26) nas proximidades da Câmara de Vereadores de João Pessoa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no o Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena, para onde foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar. Ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu, informou a assessoria da unidade de saúde, através de boletim.
Testemunhas disseram que dois motoqueiros pararam em frente à agência da Caixa Econômica, vizinho à Câmara, e o garupa atirou várias vezes contra o flanelinha, que estava no estacionamento de motos do banco.
  • Flanelinha e idoso são baleados em frente à Câmara de JP e sessão na Casa é encerrada
Os tiros, segundo a polícia, atingiram a cabeça e as costas do flanelinha.
Um homem de 58 anos que estava nas proximidades foi atingido de raspão. Ele passou por procedimentos médicos de emergência no hospital de Trauma e após período de observação recebeu alta médica às 15h18.
O tiroteio provocou a suspensão da sessão da Câmara de Vereadores e pânico nas pessoas que estavam próximas.
Ninguém foi preso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.