Últimas Notícias

Policiais militares da 3Cia/7BPM, impedem a entrada de drogas e celulares no presídio de Sapé

A 3ª Companhia do 7º Batalhão não para de combater as ações criminosas no município de Sapé e no último domingo (2) impediu a entrada de uma grande quantidade de maconha e celulares, dentro do presídio de Sapé.

O policiamento da guarda do estabelecimento prisional percebeu a ação dos criminosos, que jogaram primeiro um pacote com maconha e depois outro com seis celulares e seis carregadores. Rapidamente, os policiais interceptaram o material e evitaram que chegasse nas mãos dos presos.

A apreensão resulta na prevenção dos crimes nas ruas, pois evita que presos comandem de dentro do presídio delitos nos bairros da cidade. O capitão M Lima parabenizou os policiais que realizaram a apreensão, que demonstraram uma postura proativa com o fundamental serviço desempenhado.



3Cia!!!
Ações que não param!

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.