Últimas Notícias

Reeleição de Neuma Rolim em Caldas Brandão consolida Saulo Rolim como maior liderança

A reeleição da prefeita Neuma Rolim (PMDB) em Caldas Brandão, cidade localizada no agreste paraibano, renovou a liderança inconteste do ex-prefeito Saulo Rolim. Está provado que não há outra liderança maior na cidade. “É um grande líder, um homem dedicado ao trabalho e que vem realizando, ao lado de sua esposa prefeita Neuma, uma gestão voltada para o povo de Caldas Brandão”, destacou o radialista Sérgio Thiago, que deixou o grupo do ex-prefeito Batista para apoiar a reeleição de Neuma. “Ficamos do lado daqueles que nos acolheram, que nos deram força e que sabem valorizar o trabalho das pessoas”, declarou o radialista.
Além de reeleger sua esposa Neuma Rolim prefeita, também reelegeu para vereador seu filho Saulinho, atual presidente da Câmara Municipal e que provou trabalho e dedicação a frente do poder legislativo municipal. “Nossa vitória foi a vitória do povo, daqueles que acreditaram na continuidade do trabalho de Neuma, do nosso trabalho. Vencemos para melhorar ainda mais Caldas Brandão, algo que estamos buscando fazer diariamente em nosso governo municipal, com o apoio dos vereadores e do povo”, declarou Saulo Rolim, que é atual secretário de finanças do município.
Com a reeleição de Neuma Rolim (PMDB), a oposição fica esfacelada, pois apesar de ter se juntado todo mundo em prol da eleição da candidata Quitéria (PDT), perderam as eleições de forma arrasadora. Enquanto Neuma Rolim obteve 2.704 votos (64,08%), Quitéria obteve apenas 1516 votos (35,92%), uma diferença pró-Neuma de 1.188 votos, quase superando a votação da candidata Quitéria. “Essa foi uma prova plausível de que o povo de Caldas Brandão aprovou o governo de Neuma Rolim, o trabalho realizado, que vai continuar, agora ao lado do vice-prefeito Zé Duca e de nossos vereadores”, disse Saulo Rolim, maior liderança da história política de Caldas Brandão.
Da Redação
Com Colunista Professor Josa

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.