Últimas Notícias

Romero aponta Cássio como opção para disputar Governo em 2018

Romero dribla indicação para disputar Governo da PB e aponta Cássio como opção: “Quero só segurar a bandeira”


Reeleito prefeito de Campina Grande com mais de 140 mil votos, o tucano Romero Rodrigues (PSDB) descartou, pelo menos por enquanto, entrar na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2018 e apontou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o melhor quadro da sigla para a disputa.

Em entrevista nesta quinta-feira (13), ele disse que pretende exercer seu segundo mandato até o final, fazendo uma administração melhor que a primeira.

“Meu objetivo principal, nesse momento, é administrar a cidade e fazer o segundo mandato melhor que o primeiro. O PSDB tem bons quadros. Não precisa nos usar. Eu quero apenas segurar a bandeira. O próprio Cássio é uma liderança que pode ser aproveitada”, disse.

Diferente do que aconteceu em João Pessoa, Romero acredita que o PSDB não deve se omitir da disputa e perder por W.O, sem nem mesmo entrar na competição. “Eu acho que o PSDB deve ter candidato para não perder a disputa por W.O, sem nem mesmo ter candidato. Acho que Cássio é um nome extraordinário para representar o partido, já que ele é a principal liderança que temos. Mas isso não descarta a possibilidade de termos outros nomes”, asseverou.

Caso a reforma eleitoral vingue, tanto Romero quanto Cássio permanecerá no mandato até 2020. A proposta é que as eleições estaduais e municipais sejam unificadas.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.