Últimas Notícias

Trio é preso após tiroteio e sequestro de taxista no Mercado Central

Suspeitos teriam pego uma corrida com o taxista e pedido para ele parar no Mercado Central, onde tentaram assaltar a loja Moral Surf, após se passarem por clientes.
No início da tarde desta terça-feira (4), cinco homens tentaram assaltar uma loja de artigos esportivos na Av. Pedro II, próximo ao Mercado Central, no Centro de João Pessoa. Durante a ação criminosa, houve troca de tiros com entre os suspeitos e a Polícia Militar e um taxista foi feito de refém. 
Segundo a polícia, os suspeitos teriam pego uma corrida com o taxista e pedido para ele parar no Mercado Central, onde tentaram assaltar a loja Moral Surf, após se passarem por clientes.“O grupo entrou na loja e ficaram vendo as mercadorias, saíram, mas logo depois retornaram e anunciaram o assalto. No entanto, dois policiais que estavam à paisana perto da loja notaram a movimentação estranha", informou explicou a assessoria da polícia. 
Após recolherem os objetos e o dinheiro, os bandidos voltaram ao táxi para tentar fugir, mas quando entravam no veículo foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros e o taxista foi obrigado a ligar o carro para fugir, mas parou o veículo pouco antes de um sinal, onde os bandidos desembarcaram e fugiram a pé. Três foram presos em flagrante, duas armas foram apreendidas, além de uma arma de brinquedo. Já o taxista foi encaminhado, bastante nervoso, para um hospital da Capital. 

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.