Últimas Notícias

Campina Grande pode ficar sem voos comerciais a partir de abril

Problema é com relação ao abastecimento dos aviões da Gol, que precisam ser abastecidos em João Pessoa ou Petrolina antes de ir para Campina.
A Gol Linhas Aéreas pode deixar de operar voos no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande em abril de 2017. Se a companhia aérea deixar de operar na cidade, a população ficará sem voos, já que é a única presente com dois voos, um no período da tarde e outro de madrugada.



De acordo com o Correio Online, a data foi anunciada pelo representante da Gol, Marcos Tognato, durante uma reunião com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na quinta-feira (10). 

A reunião teve como objetivo tentar resolver um imbróglio com o empresário Marcos Guedes, que detém a concessão do posto de combustível no sítio do aeroporto, sem utilizar qualquer bandeira. Sem bandeira, os aviões da Gol não são abastecidos, tornando a operação mais onerosa para a companhia aérea.

Correio Online teve informação de que a Gol é obrigada a abastecer as aeronaves nos aeroportos de João Pessoa e Petrolina-PE para manter voos em Campina Grande. 

Ao inserir João Pessoa e Petrolina na rota, os custos da operação aumentam e consequentemente o preço das passagens. A Gol não pretende mais arcar com esse custo.


Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.