Últimas Notícias

João Pessoa pode ganhar voo internacional para um dos países da América do Sul

Secretário de Turismo do Estado, Lindolfo Pires, disse que as conversas já começaram com a empresa aérea Gol e empresário do setor.
João Pessoa poderá ganhar nos próximos meses o primeiro voo internacional sem escala para um dos países da América do Sul. A informação foi divulgada pelo secretário de Turismo do Estado, Lindolfo Pires, em entrevista no Correio Debate, da TV Correio/ Record. Argentina, Chile e Uruguai estão na lista dos locais mais procurados por turistas. 
 
Pires revelou que as conversas já iniciaram com a empresa aérea Gol e empresários do setor. “Os contatos já começaram e em breve o que era um sonho vai se tornar realidade. São possibilidades maravilhosas para o turismo de João Pessoa e da Paraíba”, comentou.
Para o secretário, a capital paraibana não tem uma malha viária internacional, o que termina afugentando a vinda de turistas de outros países para o estado. Com o voo, além de um intercâmbio cultural vai possibilitar a divulgação das belezas naturais paraibanas.
“No início deste mês tivemos um Fantur com agentes de viagens da Argentina e eles ficaram entusiasmados com João Pessoa. Essa troca de experiência vai possibilitar que a gente vá conhecer outros países e os turistas venham comprovar as belezas do nosso litoral”, falou Lindolfo Pires acrescentando que será necessário a capacitação de agentes de turismos para vender os destinos aos clientes.
Da Redação
Com Portal Correio

 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.