Últimas Notícias

Policial militar é executado a tiros dentro de carro no Colinas do Sul

Um cabo da Policia Militar, do 1º BPM, foi executado no final de tarde desta sexta-feira, 11, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima seria o Cabo Valdemar Neto, conhecido como “Bob Esponja”, que prestava serviço na UPS do bairro do Roger, na Capital.
Segundo a Polícia Militar, o cabo estava de folga e dirigindo um veículo gol branco, de sua propriedade, quando foi interceptado por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos no policial, que morreu dentro do veículo.
No local do crime, cerca de 28 cápsulas de pistola .40 e 380 foram encontradas no chão ao lado do carro. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram uma verdadeira caçada contra os suspeitos, mas ainda não conseguiram localizar os executores.
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.