Últimas Notícias

Presos levam agente como refém durante fuga em cadeia pública na Paraíba

Primeiras informações repassadas pelo cabo M. Almeida, da Polícia Militar de Princesa, são de que os apenados renderam agentes penitenciários e um policial e tomaram as armas dos servidores.
Nove detentos fugiram na manhã desta sexta-feira (4) da cadeia pública da cidade de Princesa Izabel, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, conforme informou o sargento Gonzaga, da 5ª Companhia da Polícia Militar local. Um agente penitenciário foi levado como refém

As primeiras informações repassadas pelo cabo M. Almeida, da Polícia Militar de Princesa, são de que os apenados renderam agentes penitenciários após o término da visita íntima. Uma mulher teria segurado a grade da saída e os presos iniciaram um motim. Armas dos servidores foram roubadas. 
“A gente tem informação de que um PM e agentes foram rendidos e tiveram as armas roubadas. Os presos aproveitaram e fugiram com um agente. Para fugir, alguns presos tomaram veículos das pessoas”, disse o cabo.
Os presos fugiram com destino ao sítio Macaco, Zona Rural de Princesa Izabel. Até o fechamento da reportagem nenhum dos presos tinha sido recapturado e também a Polícia Milita na sabia se o agente tinha sido encontrado.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.