Últimas Notícias

Prorrogadas inscrições para concurso de presépios em João Pessoa

Concurso vai receber e selecionar presépios artesanais ou artísticos feitos a partir de qualquer tipo material. Podem participar pessoas acima dos 18 anos, que vão concorrer a mais de R$ 9 mil em premiações.
Foi prorrogado até o dia 20 deste mês o prazo de inscrições do concurso cultural promovido pela Energisa para escolher o mais belo presépio de natal de João Pessoa. Veja aqui o edital do concurso e a ficha de inscrição.



Para participar, os interessados devem enviar a sua proposta de criação de um presépio artesanal ou artístico para o e-mail comunicacaopb@energisa.com.br

O concurso vai receber e selecionar presépios artesanais ou artísticos feitos a partir de qualquer tipo material. Podem participar pessoas acima dos 18 anos, que vão concorrer a mais de R$ 9 mil em premiações.

Os melhores trabalhos serão selecionados e ficarão expostos na Galeria de Arte da Usina Cultural Energisa, durante todo o período do Natal na Usina.

A votação do público pode ser feita pela internet, clicando aqui, ou presencial, na galeria de arte da Usina Cultural Energisa.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.