Últimas Notícias

Rômulo pretende que o PSD dispute a majoritária nas eleições de 2018

O deputado federal e presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia, disse que os partidos que se uniram nas eleições de 2016, focando o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), possa manter a aliança para 2018. O parlamentar revelou ainda que pretende disputar a reeleição na Câmara Federal, descartando a possibilidade de concorrer à uma vaga no Senado.
“Vou disputar a reeleição de deputado federal. Eu pretendo que o PSD esteja na majoritária, mas não com meu nome, até pela condição de dirigente partidário eu tenho que focar no partido. No caso específico, minha reeleição no mandato que venho fazendo tentando trabalhar pela Paraíba”, disse.
Rômulo declarou que pretende manter a união dos partidos de oposição e irá defender o PSD na vaga de majoritária nas eleições de 2018, mas, a sigla estará aberta ao dialogo.
“Nós vamos participar do processo. Então, o PSD não tem um projeto pessoal, tem projeto de Estado e nesse projeto o importante é a união de forças com todos os partidos que estiveram conosco neste grande arco de aliança. Obviamente que quadros o PSD tem para governar, para o Senado, mas nesse momento não é discutir nomes é discutir a união”, declarou.
Da Redação
Com Nordeste1.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.