Últimas Notícias

Trio é preso suspeito de assaltos em agências dos Correios da PB, PE e RN

Os três suspeitos detidos na ação da PM foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.
A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, no fim da tarde desta segunda-feira (7), suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O pernambucano Antônio Carlos Murer, de 43 anos, e um adolescente de 17 anos, do mesmo Estado, foram detidos ainda no local com dois revólveres, sendo uma das armas roubada do vigilante da agência. O terceiro acusado, o norteriograndense Bruno Victor Silva de Souza, de 21 anos, foi preso com uma pistola calibre 380 durante perseguição, no bairro do Valentina, na capital.
De acordo com o tenente Álano de Andrade, da 4ª Companhia Independente, o trio chegou a agência em um carro que foi roubado nesse fim de semana, na cidade de Olinda, em Pernambuco. “Assim que ficamos sabendo que estava acontecendo o roubo, uma viatura que fazia rondas nas proximidades cercou o local e conseguiu deter dois deles, tendo o terceiro acusado conseguido fugir após tomar um carro por assalto, mas minutos depois foi preso pelos policiais do 5º Batalhão, no Valentina. Graças a chegada rápida da PM, eles não conseguiram levar dinheiro da agência e na ação apreendemos o carro em que eles estavam, que foi roubado no dia de ontem em Olinda, no Estado de Pernambuco”, contou.
Antônio Carlos Murer é foragido do Presídio de Itamaracá - PE, onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas. O outro maior já responde por porte ilegal de arma. Os três suspeitos detidos na ação da PM foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. Há suspeitas de que eles fazem parte de uma quadrilha interestadual responsável por assaltos a agência dos Correios nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.