Últimas Notícias

Grupo faz arrastão em ônibus, rouba chave e deixa estudantes na estrada, na Paraíba

Cinco homens fortemente armados fizeram um arrastão em um ônibus que transportava estudantes na noite de quarta-feira (12) em Lagoa Seca, no Agreste Paraibano. Durante a ação, os criminosos roubaram vários pertences pessoais das vítimas e até a chave do ônibus em que eles se deslocavam, deixando os estudantes no meio da estrada.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), os estudantes são da cidade de Alagoa Nova, também no Agreste, e foram abordados próximo à comunidade Floriano. Os assaltantes roubaram dinheiro, bolsas e celulares das vítimas.
Os estudantes conseguiram pedir ajudar a Polícia Militar, que foi ao local e providenciou outro ônibus para levar os estudantes de volta a Alagoa Nova em segurança. Rondas foram feitas nas proximidades do local do crime, mas até as 7h40 desta quinta-feira (13), ninguém havia sido preso.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.