Últimas Notícias

Grupo tenta roubar carro-forte em hipermercado na Paraíba e um suspeito foge ferido

Pelo menos três homens tentaram roubar malotes de dinheiro de um carro-forte, que abastecia caixas eletrônicos de um hipermercado, no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A tentativa de assalto ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (14). Os suspeitos fugiram e um deles ficou ferido. O carro usado na ação foi abandonado, instantes depois. Houve correria no estabelecimento e nas proximidades da avenida Floriano Peixoto.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os três homens chegaram ao estabelecimento em um veículo HB20 de cor branca. Ao anunciarem o assalto, os suspeitos iniciaram um confronto contra os seguranças da empresa transportadoras de valores.

A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos esteja ferido, pois havia marcas de sangue entre o hipermercado e a porta de saída, por onde os homens fugiram. Um dos vigilantes da empresa de segurança chegou a ser atingido por um tiro, mas foi salvo pelo colete a prova de balas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está com um hematoma na região das costas, onde bala atingiu o colete.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo HB20 que pode ter sido usado na ação, foi encontrado abandonado no bairro Malvinas, mesmo bairro onde fica o estabelecimento. No carro abandonado também havia marcas de sangue.
Até o início da tarde as polícias Civil e Militar continuavam no local colhendo informações com testemunhas e funcionários, além de imagens das câmeras de segurança. Durante a ação houve pânico no estabelecimento e também na avenida de acesso. Alguns carros fizeram retorno na avenida Floriano Peixoto, trafegando pela contramão. Até 15h20 nenhum suspeito havia sido preso.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.