Últimas Notícias

Ala jovem do MDB pedirá expulsão de Cunha e Cabral

"A saída deles é uma forma de oxigenar o partido e mostrar à sociedade que não comungamos dessas práticas"

A ala jovem do MDB pedirá a expulsão do ex-deputado Eduardo Cunha e do ex-governador Sérgio Cabral se os dois membros do partido não tomarem a iniciativa de pedir a desfiliação nas próximas semanas.
"A saída deles é uma forma de oxigenar o partido e mostrar à sociedade que não comungamos dessas práticas", diz Assis Filho, presidente da Juventude do MDB. O assunto será discutido pelo grupo em março. Caso até lá os dois políticos, presos em decorrência da Lava Jato, continuem filiados, "passarão por esse constrangimento de terem a expulsão solicitada", afirma o líder partidário.
A Juventude foi a responsável por pedir a expulsão dos senadores Kátia Abreu (TO) e Roberto Requião (PR), por infidelidade. O conselho de ética da legenda aprovou o desligamento dela e analisa o dele.
As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
Da Redação
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.