Últimas Notícias

Blog de WS revela tática dos Girassóis de expor Azevedo como Avanço do Avanço

Confira a novidade na abordagem deste sábado do Blog do Walter Santos.

O jornalista e analista político, Valter Santos, na coluna de sábado (20), trás uma análise sobre a estratégia para consolidar a visibilidade da pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.
De acordo com o especialista, a nova fase de João Azevedo de agora em diante, é expô-lo como personagem do “avanço do avanço” diante dos números e estatísticas existentes.
Confira na íntegra a coluna:
Nova Estratégia vai expor Azevedo como "Avanço do Avanço", muito além da Continuidade
Nos últimos tempos não são só os líderes de Oposição que articulam táticas e projetam posições no tabuleiro político da sucessão estadual. Na Base do Governo são muitas as movimentações em torno da pré-candidatura de João Azevedo ao Governo na sucessão do governador Ricardo Coutinho.
Tudo tem estado examinado milimetricamente, até em aspectos a merecer revisão de procedimentos, mas a novidade tática foi descoberta pelo Blog de Walter Santos: a nova fase de João Azevedo de agora em diante é expô-lo como personagem do "Avanço do Avanço" diante dos números e estatísticas existentes.
A estratégia busca consolidar a visibilidade de que frente às inúmeras conquistas estabelecidas no Governo Ricardo somente João Azevedo tem condições reais de avançar com domínio e segurança de gestão os novos estágios do Governo da Paraíba projetando mais conquistas.
SOMENTE JOÃO
Por mais redundante que possa ser, a tática visa ainda comparar o desempenho de Azevedo com os demais concorrentes e mostrar com números comparativos dos anos que ele está mais preparado para garantir as conquistas de gestão em curso.
É esta essência que faz a base do Marketing do PSB e arredores fixar como meta a exposição clara de que seu candidato tem mais domínio e preparo para ser o "Avanço do Avanço" na Paraíba na disputa de 2018.
 
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.