Últimas Notícias

Botafogo da Paraíba vence Bahia na estreia da Copa do Nordeste

O Atual campeão da copa do Nordeste, O Bahia, perdeu na noite desta quinta-feira (18),  para o "Botafogo"" da Paraíba. O Jogo aconteceu em Salvador no estádio Arena Fonte Nova. Com o encerramento do grupo C do Campeonato, quem levou a melhor foi o adversário da Paraíba, com o placar de 1x0. 
Os dois Times seguiam firmes, logo no primeiro tempo: O Botafogo fez o Primeiro Gol, mas a competição estava acirrada. O segundo tempo: demonstrou todos os esforços das duas equipes. Porém que se deu bem foi o Botafogo (PB). 
Da Redação
Com  NE1 com Jessika Pereira
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.