Últimas Notícias

Confronto: Ambulantes atiram pedras e PM reage durante protesto no Centro de JP

Uma confusão generalizada tomou conta do Centro de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (10), após ambulantes que protestavam no local, entrarem em confronto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana. Os manifestantes atiraram pedras nos oficiais, que revidaram com spray de pimenta.
Comerciantes do local tiveram que fechar as suas portas após a forte ação da Força Tática, que conseguiu debelar a confusão.
Segundo a Guarda Municipal, a confusão começou após um dos manifestantes atirar uma pedra nos policiais.  Ambulantes chegaram a ser detidos.
Caso
Um protesto de comerciantes ambulantes bloquearam o trânsito no Centro de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (10).
 O ato começou por volta das 8h no entorno do Parque Solón de Lucena. Pouco depois eles começaram a seguir em caminhada até a Rua Padre Meira. Lá, os comerciantes bloquearam o tráfego dos carros.
 Os ambulantes reclamam que a Prefeitura de João Pessoa está tentando retirá-los do Centro.
Agentes da Semob estão no local desviando o trânsito pela Avenida General Osório, enquanto os manifestantes ocuparam a Padre Meira. Também estão presentes a
 Polícia Militar e Guarda Municipal.  
Da Redação
Com  Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.