Últimas Notícias

Dois atentados a bala em menos de três horas deixam mortos em Pilar

Em um intervalo de menos de 3 horas dois atentos a bala deixaram dois mortos nesta quarta-feira (10) no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A informação é do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM).
De acordo com informações repassadas pela tenente Cristiane, os policiais foram acionados por populares para as duas ocorrências.
A primeira foi registrada por volta de 13h50 na Rua Boa Vista e vitimou um homem identificado como Roberto Paulino da Silva, 36, que tinha passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas. Ele foi ferido a bala e encaminhado com vida para o hosital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas depois, por volta das 16 horas, outro atentado foi registrado na Rua do Forno vitimando um homem identificado como Sérgio Galvino dos Santos, que também tinha antecedente criminal por tráfico de drogas. Ele também foi resgatado com vida, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Os dois crimes serão investigados pela equipe da Polícia Civil, que ainda não sabe informar se eles possuem relação entre si.
Da Redação
Com G1 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.