Últimas Notícias

Em aula pública, Lindbergh diz que só mobilização popular garante Lula

Uma multidão compareceu à Praça da Paz, nos Bancários, a partir do fim da tarde deste sábado, 13, e durante a noite para participar de uma aula pública sobre democracia no "Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato". Uma das lideranças presentes foi o  senador Lindbergh Farias que declarou depender da mobilização popular a garantia da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência. Ainda segundo ele, mesmo em caso de vitória do petista nas urnas, as mobilizações terão que continuar para garantir o governo de Lula.
"Não podemos ir para casa como se nada tivesse acontecido no caso do Judiciário interditar Lula", declarou o senador, que voltou a dizer que a militância tem que ser mais Chávez e menos "Lula".
Ainda participaram do evento o deputado federal Luiz Couto (PT), os vereadores Sandra Marrocos (PSB) e Marcos Henriques (PT), além do deputado estadual Anísio Maia (PT). Os palestrantes na aula pública em defesa da democracia foram os professores Carlos André e Maria Luiza.


Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.