Últimas Notícias

Em Mari/PB, e Realizada Audiência Pública Para Discute a Segurança Pública em Favor dos Mariense, Confira

Na última  quinta-feira (11), foi realizado, no Salão Paroquial do sagrado coração de Jesus, na cidade de Mari, localizado na zona da mata paraibana a 1° Audiência Pública sobre segurança pública, em favor de todos os  mariense.

O encontro contou com a presença do Comandante da 3Cia/7BPM, O Capitão Targino, do Padre Josinaldo, do Delegado, Manoel Carlos da Silva Neto, do Presidente da Câmara Municipal, Alisson Gomes, do Comandante do 4º Pelotão da 3Cia/7BPM, Tenente Fernandes, da Representante da Defensoria Pública e Promotora de Polícia Comunitária, Aline Matias, da Professora e Promotora de Polícia Comunitária, Marineide Martiniano a popular Neide de Clemir, das  Vereadoras Arlinda, Érica,  Adriano Monteiro popular “Lói” da Saúde, dos Representantes do Canal Mari sem Censura, Adriano e Silvano Silva, do Comerciante, Severino Ferreira popular Severino do Bujão, do Instrutor do Pró-Jovem, Vandinho, dos Comerciantes, Thiago, do Representante da Rádio Cidade Jovem, Paulo Sérgio do Blogger Folha do Araçá, da Cidadã, Marilene e Salésia Alves. e da Secretária, Representante do Prefeito, Nelma Morais, entre outros.


Durante o evento, foi sugerido a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública, este que foi instituído provisoriamente, assim como foi aberto espaços nas mídias sociais para que as polícias divulgassem o Balanço das Ações Policiais, assim como foi sugerido a instalação de Câmeras pela cidade, para a implantação do Sistema de  monitoramento.
Já na sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Mari, será realizada outra Audiência Pública, que se utilizará dos pontos já discutidos no dia de hoje.

Veja as Fotos:




Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão Targino

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.