Últimas Notícias

Em Mari/PB, vereador deverá aderir ao projeto politico e administrativo do prefeito

Informações chegadas a redação do portal ofarolpb.com dão conta de que o vereador Léo Teixeira de Mari/PB, deve aderir ao grupo do prefeito Antônio Gomes (PSD). Segundo a fonte, o que falta são pequenos ajustes na nova relação do vereador com o atual gestor e gestão.
Como se sabe, o vereador foi eleito ao lado do ex-prefeito Marcos Martins (PSB), mas não anda afinado com a a oposição mariense.
Vamos aguardar o desenrolar das negociações que já acontecem e que vão levar o vereador Léo para os braços do projeto político do prefeito Antônio Gomes.
Lembrar que a fonte é segura e convive dentro das hostes da gestão municipal.
Com a palavra o vereador Léo Teixeira. Garantimos o espaço.

Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.