Últimas Notícias

EM SERTÃOZINHO, VEREADOR DEIXA OPOSIÇÃO E ADERE A ELÓI

O vereador Vanderley Pereira, que fazia parte do grupo de oposição foi anunciado como o mais novo integrante da base do prefeito de Sertãozinho, Antônio de Elói, e deverá fortalecer a bancada do gestor no legislativo municipal.

O anúncio da adesão foi feito nesta sexta-feira (12) pelo também vereador Rony Vieira, um dos principais articuladores da gestão de Elói.

Veja abaixo o anúncio postados no perfil do parlamentar:

Boa tarde! Venho informar ao povo de Sertãozinho, quê participei de uma reunião juntamente com o prefeito Antônio de Elói, com o vereador: Wanderley Pereira, e ficou decidido quê o parlamentar vai integrar o grupo político liderado pelo prefeito Antônio de Elói. O vereador Wanderley, disse acreditar nas boas intenções do gestor e vai trabalhar cada vez mais para da a sua contribuição ao município. "  Seja bem vindo Wanderley. " Juntos construindo uma história"

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.