Últimas Notícias

Encontro do PSB fortalece pré-candidatura de João Azevedo ao Governo

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou, nesta sexta-feira (26), de mais um encontro estadual do PSB, que dessa vez aconteceu na cidade de Princesa Isabel. Durante o encontro, o prefeito da cidade de Tavares, Ailton Suassuna (MBD), declarou apoio a João Azevêdo.  A plenária reuniu cerca de 1000 pessoas e contou com  a presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, militância e lideranças da região. 

O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna (MDB), explicou o motivo pelo qual declarou apoio a candidatura de João Azevêdo. " Estou me engajando neste projeto porque reconheço o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo pela Paraíba nos últimos anos e João Azevêdo vai dar continuidade a este trabalho. Contem com o nosso apoio e vamos a vitória!", declarou Ailton Suassuna.

João Azevêdo falou sobre a receptividade da população de Princesa Isabel e destacou mais um apoio político adquirido para seu projeto. "Nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que, aquilo está sendo construío na Paraiba, esta causando uma grande repercussão. Eu também fico feliz por mais uma pessoa aderir ao nosso projeto, que é o prefeito Ailton Suassuna de Tavares. Esse é um caminho importante que a Paraíba pode caminhar junto com várias pessoas", declarou João.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, cosiderou o evento bastante positivo e destaca que mais oito encontros estão programados para 2018. "Começamos o ano de 2018 a todo vapor! Esse foi o sexto encontro que realizamos estamos trabalhando e massificando o que o Governo vem realizando na Paraíba toda", explicou Edvaldo.

Participaram também do Sexto Encontro Estadual do PSB os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), o prefeito de Juru, Luíz Galvão, Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel entre outras lideranças.



Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.